Snapchat: o vício!

FotorCreated

Oi meninas, tudo bom?

Todas sabemos que os aplicativos são de fases, já foi a vez do Twitter, Facebook, Instagram e agora o que está bombando é o Snapchat!

O Snapchat é um aplicativo de vídeos e fotos do dia a dia mesmo. Sabe porque do dia a dia? É porque a foto/vídeo some em 24hrs! Tudo o que se posta lá pode ser visto por um dia e depois simplesmente desaparece. Isso é muito legal para aproximar nós, leitores, das pessoas que gostamos porque elas postam vídeos acordando, sem make, dando diversas dicas … bem coisa cotidiana de qualquer um.

E é sobre isso que vim falar com vocês hoje! Vim mostrar quais são as minhas três “blogueiras” favoritas no Snapchat que vocês precisam seguir!

Gabriela Pugliesi – ga.pugliesi

FotorCreate

A Gabi ou Pugli , como todos chamam, não é blogueira em si e sim instangrera ( se existisse essa palavra!). Ela ficou conhecida por postas fotos e vídeos de seus exercícios e de uma vida saudável em seu Instagram e virou Musa Fitness.

Agora no Snap ela posta muito o dia a dia dela como se fosse um vlog em tempo real. Ela filma os treinos, alimentos saudáveis, o que acontece na vida dela de legal, comenta fofocas sobre ela e também dá dicas de coisas mais espirituais. Além disso ela é super engraçada e não tem vergonha de mostrar nada!

Beca Brait – beca_brait

FotorCreat

A Beca vocês com certeza já conhecem aqui do blog porque falo muito dela! Me identifico muito com o jeito que ela fala, pensa, escreve, com os vídeos …  TUDO!

No Snap ela mostra os recebidos do blog, dá dicas de pessoas para seguir, mostra o Ursinho (cachorro dela)… Ela é muito sincera com tudo então se você ver que não tem muito snap dela naquele dia é porque ela não está muito bem com ela mesma, porque se não ela conversa muito!

Jéssica Flores – GFlorees

FotorCrea

A G é ,na minha opnião, uma das melhores blogueiras e youtuber do mundo feminino! Dá para ver o quanto ela se dedica nas fotos do blog, nos vídeos de recebidos (por falar o preço dos produtos e tudo mais) e de manter tudo sempre atualizado!

No Snap ela não fala muito sobre o trabalho e sim sobre coisas do dia a dia como lanchinhos saudáveis, a preguiça de ir à academia, o passeio com o Toddy (o peludinho dela) e também mostra muitas músicas legais!

Quais são as suas blogueiras favoritas no Snapchat?

Beijos

Deixe um comentário