0

Batons rosa-choque

capa

Oi meninas, tudo bom?

Hoje vim com um formato diferente de post e ao mesmo tempo é uma adaptação de uma série de vídeos que eu faço. Não entendeu? Calma que eu explico.

Aqui no blog normalmente os posts trazem fotos e assuntos que não são relacionados a mim e sim ao mundo em geral. Lógico que tudo tem um pouquinho do que eu gosto por ser eu que escrevo (Sério Bruna?) mas são assuntos que tem a ver com todas que gostam de beleza,moda,livros…

Já nos vídeos o conteúdo é totalmente meu! Mostro coisas que uso no dia a dia, dou minha opinião e divido minha vida com vocês! Um dos quadros que eu faço são mostrando 3 itens de uma terminada categoria que eu estou gostando e hoje em post venho fazer essa série mostrando 3 batons rosa choque que são os meus mais usados do momento!

d (2)

A embalagem é a coisa mais fofa desse mundo misturando poá e listras e é super segura de não abrir!

O acabamento é mais sequinho, não chegando ao mate, mas desliza super fácil na boca hidratada!

É pigmentado na medida, dura umas 3 horas na boca se não comer e beber nada e custa R$12,90

f

A embalagem é bem simples e clean porém se não fechar a tampa até ouvir o barulho ela abre!

O acabamento é um pouco mais hidratante, porém não molhado!

É extremamente pigmentado, dura umas 3 horas na boca se não comer e beber nada e custa R$10,99 porém sempre está em promoção.

w

A embalagem é bem diferente em formato de lápis mas a tampa é super fraquinha.

O acabamento é bem molhado e hidratante, perfeito para dar cor e hidratar os lábios.

É muito pigmentado, dura pouco mais de 1 hora na boca e custa em média R$25,00 em lojas online.

Qual é o seu batom favorito do momento? E da vida?

Beijos